RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por manter a limpeza, organização e conservação dos ambientes corporativos, garantindo um espaço seguro, agradável e adequado às rotinas administrativas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino fundamental completo;Experiência mínima 06 meses na função;Idade superior a 18 anos;HABILIDADES COMPORTAMENTAISTrabalho em equipeProatividadeComunicaçãoAgilidadeDinamismoFlexibilidadeINFORMAÇÕES ADICIONAISDay Off;Vale Alimentação;Convênio/desconto farmácia;Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.Horário de trabalho comercial.ETAPAS DO PROCESSOEtapa 1: CadastroEtapa 2: Avaliação ComportamentalEtapa 3: ProvaEtapa 4: TriagemEtapa 7: Entrevista RHEtapa 6: Teste práticoEtapa 8: ContrataçãoSe identificou? Venha fazer parte do nosso time#OrgulhoEmPertencer