**Descrição**:
A área de **Gestão de Recursos de Terceiros** é responsável por realizar a gestão de fundos, de carteiras administradas, dos ativos de previdência complementar fechada e dos ativos de seguradora.
**Descrição das Atividades**:
- Apoiar no cálculo e acompanhar as principais métricas da carteira, incluindo rentabilidade, números de risco e limites operacionais;
- Elaborar materiais para apresentações;
- Acompanhar e cadastrar operações;
- Arquivar e fazer manutenção nos documentos da área;
- Levantar dados, alimentar informações em planilhas eletrônicas e extrair relatórios;
- Auxiliar em atividades de pesquisa e estudo.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios:
- Excel;
- Demais ferramentas do Pacote Office;
- SQL/Access;
- VBA.
**Requisitos Desejáveis**:
- Produtos Financeiros;
- Estatística;
- Indicadores de Riscos Financeiros;
- Macroeconomia;
- Contabilidade;
- Análise de investimentos e gestão de carteiras.
**Certificações Desejáveis:
- CNPI;
- CFG/CGA/CGE;
- CPA10/CPA20/CEA;
- Inglês.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)