A formação em secretariado, administração de empresas ou áreas relacionadas é fundamental.
O conhecimento no pacote Office - Outlook, Word, Excel e PowerPoint é essencial.
Experiência anterior na função de secretaria é necessária.
Habilidades em lidar com pessoas, administrar demandas simultâneas e ter discrição, responsabilidade, senso de prioridade, comprometimento, cordialidade, organização, agilidade e proatividade são fundamentais.
Inglês intermediário é desejável.
Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido é necessário.
Competências:
Trabalho em equipe;
Relacionamento interpessoal;
Equilíbrio emocional;
Negociação;
Flexibilidade.
Organizar agendas, agendar reuniões conciliando as agendas dos demais participantes;
Criar dados para conexão e enviar o convite da reunião para os participantes;
Monitorar, ajustar ou cancelar reuniões quando necessário;
Organizar viagens, reservas e deslocamentos quando necessário;
Elaborar relatórios, atas e comunicados quando necessário;
Agendar consultas médicas, odontológicas ou exames quando necessário;
Fazer a gestão de demandas do dia a dia entre outras atividades que possam surgir pontualmente.