Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Revisar contratos e garantir que todas as cláusulas estejam de acordo com a proposta;
- Negociar termos contratuais com clientes e fornecedores;
- Monitorar prazos e vencimentos de contratos;
- Interagir com área afins da instituição para atender requisitos comerciais e técnicos;
- Garantir que as notas fiscais estejam de acordo com os termos contratuais;
- Acompanhar indicadores da área.
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior Completo;
- Experiência Prévia na Área de Compras.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador;
- Wellhub.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS