Overview
Join to apply for the Líder de Clientes | Portal Sul Shopping role at Marisa S.A.
1 month ago Be among the first 25 applicants
Descrição
Líder de Clientes
Responsabilidades e atribuições
* Responsável por liderar os processos de atendimento aos clientes, oferta de produtos, organização da área e do estoque e operação de caixa, sendo uma referência para assessores e novos colaboradores
* Guardião dos processos e procedimentos da loja
* Lidera os processos de operação de caixa; crediário, estoque e área de vendas
* Atua no treinamento da equipe, com orientações sobre os produtos e técnicas de vendas para atingimento das metas
* Responsável pelo treinamento prático dos novos colaboradores
* Apoia quando necessário na abertura e fechamento da loja
* Responsável pelas liberações na operação de caixa, trocas e conferência do fundo de caixa
* Atua na operação de loja quando necessário: Estoque, atendimento, venda
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Capacidade de influenciar positivamente as pessoas
* Orientação para resultados
* Incansável para o atingimento das metas
* Capacidade para administrar conflitos
* Ambição
Informações adicionais
* Você Encontrará Por Aqui
* Day off aniversário
* Vale transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Gym Pass
* Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador
* Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias
* Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas
Dados da vaga
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Encarregado
REQUISITOS
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Ensino Médio (2º Grau)
* Administração, Curso Técnico
VALORIZADO
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* dinamico
* trabalho em equipe
* Proatividade
* Organização
* Agilidade
* Senso de Urgência
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
* Retail
Referrals increase your chances of interviewing at Marisa S.A. by 2x
Python Engineering Team Lead - Backend/Data Focus - Remote - Latin America
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr