OverviewAnalista de Suporte T.I Pleno no Grupo Empório Alex. Este cargo é fundamental para garantir que nossos sistemas operacionais e tecnológicos funcionem de forma eficiente e que nossos usuários tenham o suporte necessário. Necessário ter conhecimento em Folha de pagamento e RM Labore. ResponsibilitiesFornecer suporte técnico de nível 2 para usuários internos e externos.Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software.Gerenciar e atualizar sistemas de TI, incluindo servidores, redes e aplicativos.Colaborar com equipes de desenvolvimento para implementar melhorias e correções.Documentar problemas técnicos e soluções para garantir um conhecimento compartilhado.QualificationsExperiência comprovada como analista de suporte técnico.Conhecimento profundo de sistemas operacionais Windows e Linux.Experiência com redes de computadores e protocolos de rede.Habilidade em gerenciar bancos de dados e sistemas de gerenciamento de configuração.Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.Excelente comunicação verbal e escrita.DetailsLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr