Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte avançado

Belo Horizonte
beBee Careers
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Assistente de Suporte Técnico

O nosso time busca alguém apaixonado por tecnologia para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e tem vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade certa.


Responsabilidades

* Prestar suporte técnico presencial, por telefone ou remotamente;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos até sua resolução;
* Orientar os usuários quanto ao uso adequado de sistemas, softwares e equipamentos;


Manutenção de Equipamentos

* Realizar a instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, scanners e outros periféricos;
* Efetuar diagnóstico e substituição de peças defeituosas;
* Zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos de TI;


Suporte a Software e Sistemas

* Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares de escritório e ferramentas corporativas;
* Auxiliar na atualização e manutenção de sistemas internos;
* Apoiado na resolução de problemas relacionados a redes, acesso a sistemas, e-mails e conexões de internet;


Controle e Inventário

* Manter controle do inventário de equipamentos e materiais de informática;
* Apoiar na organização e documentação dos ativos de TI;


Segurança e Boas Práticas

* Orientar os usuários sobre práticas seguras de uso da tecnologia;
* Colaborar com a equipe de TI na aplicação de políticas de segurança da informação;


Colaboração com a Equipe de TI

* Apoiar os técnicos e analistas em projetos e melhorias de infraestrutura;
* Participar de treinamentos e reuniões técnicas;


Requisitos e Qualificações

1. Ensino médio completo;
2. Curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas;
3. Noções básicas de hardware e software;
4. Conhecimento em sistemas operacionais Windows;
5. Instalação e configuração de pacotes Microsoft Office e navegadores;
6. Noções básicas de rede (endereço IP, cabo de rede, Wi-Fi);
7. Conhecimentos básicos de segurança digital (antivírus, senhas, e-mails suspeitos);
8. Desejável experiência anterior em atendimento ou suporte técnico (mesmo que como estagiário);
9. Vivência com abertura e acompanhamento de chamados técnicos (ex: GLPI, OTRS, etc.).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Avançado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar