Nosso propósito:
Construir relacionamentos com valor entre marcas e pessoas.
A Atua é uma agência com 18 anos de história, que cria soluções estratégicas de branding e performance, conectando marcas ao seu público tanto no digital quanto no offline. Movida por criatividade, inovação e desafios, atua com atitude, colaboração e agilidade, sem seguir fórmulas prontas. Valoriza talentos, acredita na comunicação como ferramenta de transformação e busca parcerias duradouras baseadas em respeito e comprometimento. Esse é o DNA da Atua.
Resumo da Posição:
Essa posição exige forte capacidade analítica, domínio de plataformas de mídia paga e visão integrada de campanhas online e off-line. O profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de mídia digital que se conectem com o planejamento geral da agência, entregando resultados mensuráveis para os clientes.
Responsabilidades
* Criar, estruturar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, entre outras), alinhadas ao planejamento de comunicação 360° da agência;
* Trabalhar em parceria com os times de mídia, criação e planejamento para garantir coerência entre campanhas on e off-line;
* Acompanhar KPIs de performance e gerar relatórios com insights estratégicos e recomendações para os clientes;
* Gerenciar investimentos de mídia com foco em performance, respeitando os objetivos de cada cliente e seu posicionamento;
* Participar do planejamento de campanhas integradas, sugerindo ações de mídia digital dentro do mix de comunicação;
* Atualizar-se constantemente sobre tendências, mudanças nas plataformas de mídia paga e inovações do mercado.
* Desenvolvimento de planejamento de mídia tático.
* Configuração de pixel e demais tagueamentos.
* Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos.
Requisitos:
Obrigatórios:
* Experiência comprovada (mínimo 5 anos) em gestão de tráfego pago, preferencialmente em agências de publicidade;
* Domínio avançado de Google Ads, Meta Ads, Google Analytics 4, Tag Manager e Looker Studio;
* Capacidade de atender múltiplas contas de diferentes segmentos com organização, autonomia e visão estratégica;
* Habilidade para interpretar briefings integrados e propor soluções digitais complementares às ações offline;
* Perfil analítico, pró-ativo e com excelente comunicação interpessoal para lidar com clientes e áreas internas.
Desejáveis:
* Certificações atualizadas em Google Ads e Meta Blueprint;
* Experiência com campanhas omnichannel ou que integrem ações de mídia tradicional (TV, rádio, OOH) com digital;
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e estratégias de funil completo.
Formação:
* Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas.
Valores da agência
* Agilidade
* Transformação
* União
* Atitude
Se você se identifica com esta vaga e deseja fazer parte de uma das agências mais renomadas do interior paulista, envie seu currículo.