Se você:Possui o ensino médio Completo;Possui CNH categoria B;Pacote Office Intermediário;Tem experiência com atendimento ao cliente;Tem conhecimento em Matemática Financeira;Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tem experiência comercial em concessionárias;Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet.Realizar atendimento ao cliente seja no showroom ou no digital/ligação, aplicando a metodologia padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial. Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos do Grupo e os individuais.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, realizando demonstrações de veículos e test drive, negociando condições de pagamento, preços e prazo de entrega, com isso concretizando a venda e o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria da área. Realizar prospecção de novos clientes através de ferramentas digitais e/ou ligações, utilizando redes sociais, e-mails marketing e outras plataformas online para alcançar potenciais clientes e realizando chamadas ativas para leads qualificados, proporcionando um atendimento personalizado e consultivo. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo e características dos produtos oferecidos, para ser capaz de oferecer as melhores soluções de mobilidade, incluindo uma abordagem proativa na prospecção de novos clientes, através de ferramentas digitais e a prospecção por ligação. Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente. Monitorar o funil de vendas, acompanhando todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção inicial até o fechamento. Analisar os dados do funil de vendas para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário, segmentando os clientes de acordo com o estágio no funil de vendas, personalizando abordagens e comunicações para maximizar as chances de conversão.