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O assistente de gerência é uma posição fundamental na nossa empresa, responsável por apoiar o Gerente nas visitas às lojas e realizar tarefas administrativas.
Para esse cargo, buscamos candidatos com ensino médio completo e conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc.). Desejável ser disponível para trabalhar 100% presencial.
Responsabilidades:
 * Acompanhar o Gerente em visitas às lojas, apoiando nas atividades de treinamento, divulgação de novos procedimentos e melhorias;
 * Cadastrar as novas filiais da empresa no sistema, com base em informações recebidas dos Gerentes;
 * Colher as aprovações do Gerente nas CI’s, ocorrências de pessoal, notas fiscais, assuntos jurídicos, etc., efetuando lançamentos junto ao sistema e dando o encaminhamento necessário;
 * Emitir diversos relatórios, planilhas de controle e busca de dados junto ao sistema, como entrada de veículos, faturamento do mês, fechamento de ordens de serviços, ordens em aberto, entre outros;
 * Apoiar na cotação e compra de materiais de escritório, copa e cozinha, e demais solicitações da área;
 * Realizar tarefas administrativas em apoio às rotinas de Recursos Humanos, como encaminhamentos de Apontamentos, ajustes em Folhas de Ponto, emissão de cartas de faltas e atrasos, entre outros;
 * Auxiliar na emissão e controle das atas de reuniões, colhendo assinaturas, providenciando e distribuindo cópias e arquivando a via necessária, manter organizado o arquivo de correspondências da área.
O ideal é ter experiência prévia, mas não é obrigatório. É fundamental ter boa formação acadêmica e se adaptar facilmente às mudanças do ambiente de trabalho.
**Conhecimentos e habilidades:**
 * Excelência em planejamento e organização;
 * Habilidades analíticas e resolução de problemas;
 
Oferecemos:
- Plano de benefícios com acesso a tratamento especializado na saúde mental.
Observações adicionais:
- O recrutamento pode incluir etapas remotas e/ou presenciais.