Oportunidade de Desenvolvimento em Atendimento ao Cliente
Estamos procurando por profissionais motivados e orientados a atender aos clientes com excelência, oferecendo uma experiência positiva antes, durante e após a compra. Se você está disposto a ir além da satisfação do cliente e deseja se destacar em sua carreira, este é o seu momento!
A nossa equipe de Atendimento ao Cliente trabalha diariamente para garantir que os nossos clientes obtenham a melhor experiência possível com nossa empresa. Nossa missão é fornecer soluções personalizadas que atendam às necessidades únicas de cada cliente.
Requisitos:
* Tecnologia de Informação: Conhecimento avançado de sistemas operacionais, bancos de dados e desenvolvimento de software;
* Linguagem de Programação: Proficiência em linguagens como Python, Java ou C++;
* Experiência Profissional: 2 anos de experiência em desenvolvimento de software;
Vantagens:
* Plano de Saúde completo;
* Plano Odontológico incluído;
* Seguro de Vida integral;
* Vale Alimentação e Refeitório próprio;
* Transporte Fretado disponível para colaboradores de Gaspar, Blumenau, Ilhota, Balneário Camboriú e Itajaí;
* Previdência Privada oferecida;
* Auxílio Creche para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados), conforme metas e resultados alcançados;
* Convênio Farmácia incluído;
* Parcerias para desconto com academias, seguros individuais, Dell, universidades e escolas de idiomas;
* Programa 'Conte com a Gente', assistência jurídica, social, psicológica e financeira para colaboradores e dependentes;
* Incentivos de Final de Ano com cesta de Natal e brinquedos para filhos anualmente;
Modelo de Trabalho: Híbrido - terça, quarta e quinta-feira presencial.