Descrição:
Responsabilidades:
Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades;
Realizar diagnóstico técnico do veículo;
Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;
Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto ao itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.
Abrir e fechar ordem de serviço; Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp; Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa; Solicitar peças através do sistema; Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos); Realizar agendamento de lavagem dos veículos; Emitir a nota fiscal de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa; Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho.
Habilidades/Atitudes:
Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.