Anunciada dia 12 setembro
Descrição
Em uma cultura de crescimento e inovação, você será nosso parceiro em um relacionamento baseado no atendimento personalizado.
Nossa equipe investe em experiências completas, para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes em suas jornadas.
* Atendimento ao cliente: Recepcionar o cliente com agilidade e organização;
* Orientar sobre serviços: Informar os clientes sobre os produtos disponíveis;
* Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
* Distribuir folders das campanhas trabalhadas pela agência.
Para esse papel, estamos procurando por candidatos com Ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência em resolução de conflitos.
Somos um time que valoriza bom relacionamento interpessoal e empatia para atender clientes idosos.
Além disso, oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição: Descontos nos melhor estabelecimentos;
* Cursos e desenvolvimento profissional: Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini: Plataforma com cursos online, gratuitos e certificados;
* Mentoring: Suporte para o crescimento profissional; e muito mais...