Description Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Buscamos um(a) Assistente da Qualidade para avaliar a satisfação do cliente com a concessionária em Vendas e Pós-vendas, por meio de pesquisa telefônica e através de e-mails, sinalizando para os Gestores responsáveis os resultados das pesquisas e indicando os pontos de melhorias, assegurando que o cliente esteja totalmente satisfeito. Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o NewChase e crescemos juntos! Responsibilities Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados; Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa; Reverter pequenas insatisfações dos clientes com o processo de atendimento da concessionária, que na maioria das vezes são geradas por falta de explicações, a fim de garantir a nota máxima do cliente na pesquisa feita pela montadora; Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços; Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora e da empresa, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos. Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo. Prerequisites Possui o ensino médio completo; Possui experiência com Atendimento ao Cliente; Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos; Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). O GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se você: Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet; Possui experiência em Concessionária de Veículos. Experiences O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Wellhub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante.