Conhecimento de Clientes
Fazer atendimento no balcão, WhatsApp e telefone fixo para oferecer produtos e serviços a clientes já cadastrados e trazer novos em potencial.
Responsabilidades:
1. Ligar regularmente para os clientes para verificar o interesse e compreender suas necessidades;
2. Comunicar as vantagens dos produtos e serviços e responder às perguntas ou preocupações dos clientes;
3. Identificar oportunidades de vendas adicionais com base nas conversas realizadas com os clientes.
Habilidades e Conhecimentos:
* Capacidade de comunicação eficaz;
* Noção do mercado e competição;
* Domínio das ferramentas CRM para gerenciamento de contatos e análise de dados.
Educação e Experiência:
Obrigatório ter experiência anterior em sales ou relacionado à área. A equipe busca profissionais proativos e comunicativos para desenvolver o conhecimento de nossos clientes e aumentar nossas vendas.
Bem-estar e Desenvolvimento:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho saudável e dinâmico para você crescer pessoal e profissionalmente, além da oportunidade de avançar em sua carreira.
Ajuste ao Trabalho:
Você precisará trabalhar em um local físico (escritório) e utilizar tecnologias específicas para realizar seu trabalho.