Aqui está uma oportunidade de carreira desafiadora como Assistente Virtual. Será responsável por oferecer suporte administrativo, apoio em recrutamento e suporte de vendas.
O trabalho envolve realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, além de gerenciar agendas, marcar reuniões e coordenar compromissos.
É necessário ter excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito), organizar múltiplas tarefas e possuir habilidades interpessoais e de comunicação excelentes.
Além disso, é importante ter proficiência em Microsoft Office e Google Workspace, e conhecimento de CRM e ferramentas de gestão de projetos.
Sua principal responsabilidade será:
* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos e lidar com e-mails.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
* Contas a Receber (AR): emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.