Descrição do Cargo
Em consonância com o carisma institucional, desenvolver atividades junto à equipe da saúde e segurança do trabalho.
* Desenvolver planos estratégicos para a área;
* Elaborar programas de gerenciamento de riscos para as unidades;
* Monitorar os indicadores da área e propor melhorias;
* Afastamentos médicos e benefícios previdenciários;
* Controlar e regularizar os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB);
* Rotinas do e-social;
* Coordenar e avaliar a equipe da Saúde e Segurança.
Requisitos e habilidades
* Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
* Superior completo em Engenharia - com CREA Ativo;
* Pós graduação em Engenharia de Segurança ou Ergonomia;
* Disponibilidade para viagens e visitas às unidades;
* Gestão de equipe;
* Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Ferramentas google e de apresentação.
Funcionalidades do Cargo
O profissional irá contribuir para uma sociedade ética e fraterna. Será responsável por elaborar programas de gerenciamento de riscos para as unidades, monitorar os indicadores da área e propor melhorias.
Além disso, será responsável por afastamentos médicos e benefícios previdenciários, controlar e regularizar os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e rotinas do e-social.
Também irá coordenar e avaliar a equipe da Saúde e Segurança.
Para desempenhar essa função, é necessário ter formação em Técnico de Segurança do Trabalho, superior completo em Engenharia - com CREA Ativo e pós graduação em Engenharia de Segurança ou Ergonomia.
Ser também necessário ter disponibilidade para viagens e visitas às unidades e habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.