Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Unidade de Atendimento em Curitiba, com foco em excelência operacional e gestão de equipes. Responsabilidades: Gerenciar unidades de atendimento ao cidadão de diferentes portes, com estruturas que variam entre 5 e até 80 colaboradores; Garantir a qualidade na prestação de serviços, assegurando a satisfação do cidadão e o cumprimento dos objetivos da empresa; Otimizar recursos e processos, com foco em resultados e eficiência; Alinhar a operação às diretrizes estratégicas da empresa, atendendo às expectativas do cliente, do cidadão, dos acionistas e da alta direção. Horário de trabalho: Comercial – de segunda a sexta-feira Local: Bairro Rebouças – Curitiba/PR Salário: A combinar Benefícios Interessados encaminhar currículo para 41 3306-2538 - Felipe RH NOSSA