Dados da Vaga:
Salário: Compativel com o Mercado
Vaga(s): 2
Atividades desenvolvidas: Realizar contato ativo com clientes para atendimento e agendamento de serviços. Responder prontamente aos clientes, seja por telefone ou leads recebidos em diferentes ferramentas. Acompanhar o ciclo de vida do veículo, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
Formação: Ensimo Médio Completo
Experiência: Desejável vivência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em vendas ou telemarketing. Experiência no uso de WhatsApp como ferramenta de atendimento.
Conhecimento: Perfil de vendas, com foco em resultados e aumento de produtividade. Boa comunicação escrita e verbal. Proatividade e agilidade no atendimento.
Regime de contratação: CLT
Benefícios: Após o periodo de Experiencia : Plano de Saude + Plano Odontologico
Horário: 13:00 às 19:00 OU 08:00 às 14:00
Estado/Cidade: Distrito Federal - Brasilia
Loja: Chevrolet Orca Taguatinga
O Grupo Jorlan é uma empresa em constante crescimento, que oferece oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos seus colaboradores.