O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Formação superior completa em Publicidade, Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Excelente domínio técnico em mídia offline, incluindo metodologias, métricas e ferramentas de mensuração;Capacidade analítica, atenção a detalhes e forte orientação para resultado;Boa comunicação, postura consultiva e habilidade para gerir múltiplas interfaces internas e externas;Experiência prévia em ambiente corporativo ou em interface com agências é essencial;Sólida experiência em mídia offline, preferencialmente com passagem por agências ou áreas de marketing de grandes anunciantes;Histórico de atuação com campanhas multicanais em todo o território nacional;Experiência em processos de aprovação de planos, orçamentos e performance junto a parceiros e veículos;Vivência em contextos de integração entre mídia online e offline é essencial;Domínio de ferramentas como IBOPE Kantar Monitor e TGI, Arquivo da Propaganda etc.;Interpretação e análise de indicadores como GRP, TRP, cobertura, frequência, CPM, CPP;Conhecimento sobre formatos especiais em TV, rádio e OOH;Entendimento do fluxo operacional de mídia (planejamento, negociação, envio de materiais, comprovações e relatórios). COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Atuar como ponto focal de mídia offline no time de Marketing, com interface direta com a agência de publicidade;Avaliar e validar planos de mídia (TV, rádio, OOH, impresso), garantindo alinhamento com a estratégia da marca;Analisar KPIs de mídia (GRP, TRP, cobertura, frequência, CPM, CPP) e propor otimizações;Acompanhar cronogramas, veiculações e entregas de campanhas junto à agência e veículos;Monitorar performance das campanhas com base em relatórios técnicos (ex: IBOPE Kantar, mapas de mídia, comprovações de OOH);Trabalhar de forma integrada com os times de mídia digital, conteúdo e branding para garantir comunicação consistente em todos os canais;Controlar orçamento de mídia offline e preparar relatórios executivos para acompanhamento interno;Apoiar negociações diretas com veículos em projetos especiais e manter-se atualizado sobre tendências e oportunidades em mídia tradicional;Gerir o contrato com a agência, acompanhar fluxo financeiro, pagamentos, provisões, etc.