Descrição Direcionar as demandas de serviço, identificando e alocando os recursos mais adequados para a sua realização, dentro dos parâmetros estabelecidos de atendimento aos clientes. Receber as demanda de serviço da área de operação e reserva; Acionar o sistema de monitoramento, identificando os recursos mais adequados para prestação do serviço; Registrar no sistema as saídas e entradas dos veículos em atendimento e seus condutores; Monitorar e analisar os roteiros definidos para cumprimento dos prazos estabelecidos; Registrar no sistema de atendimento os retornos dos horários cumpridos durante as etapas da prestação do serviço; Receber informações sobre a impossibilidade da execução dos serviços e redirecionar o serviço; Comunicar e solicitar reparos emergenciais dos veículos em atendimento a área de frota; Registrar no diário de bordo todas as ocorrências do dia e suas resoluções. Requisitos Ensino Médio completo e/ou Formação Técnica em Logística; Pacote Office Básico. Benefícios ASSISTÊNCIA FUNERAL ASSISTÊNCIA MÉDICA ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE PLR SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS SEGURO DE VIDA EM GRUPO VALE ALIMENTAÇÃO VALE REFEIÇÃO VALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto) J-18808-Ljbffr