**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Domínio pleno de ferramentas office (word, excel, power point, project). Experiência na implantação de sistemas de gestão de stakeholders para empresas.
Experiência em coordenação de projetos e equipes. Conhecimento técnico nos temas: gestão de engajamento de stakeholders, sustentabilidade e ESG. Habilidade para condução de reuniões e oficinas empresariais. Habilidade no desenvolvimento de ferramentas de gestão em engajamento com stakeholders.
Disposição para contribuir e aprender com a equipe. Desejável inglês. Atividades: Coordenar atividades de planejamento e execução de projetos de consultoria. Coordenar fluxo de informações, cronograma, orçamento, reuniões com cliente e equipe de consultores envolvidos visando o desenvolvimento da proposta e entregas.
Elaborar apresentações, relatórios técnicos e de execução de projetos. Mapear e propor metodologias e pontos de melhoria para os projetos desenvolvidos. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)