Estamos em busca de uma Pessoa Analista Operacional Junior com foco nos processos e resultados operacionais dos AGENTES.
O profissional será responsável por apoiar a manutenção das políticas e procedimentos de transportes, participando do monitoramento das tendências e melhores práticas de mercado.
Principais Atividades do Cargo:
1. Prestar suporte técnico nos processos de transportes, elaborando e analisando relatórios, controlando estatísticas e indicadores da área, atendendo às filiais, prestadores de serviços e agentes.
2. Apoiar, no âmbito de sua área de atuação, a implantação e manutenção de projetos de transportes junto aos agentes.
3. Apoiar a manutenção das políticas e procedimentos de transportes, através da participação no monitoramento das tendências e melhores práticas de mercado.
4. Executar atividades de transportes, envolvendo análise de documentos, custos, performance, estudos específicos, cotações, entre outros, que subsidiem o desenvolvimento das atividades da área.
5. Analisar documentação necessária para credenciamento de agentes e parceiros.
6. Atuar no planejamento e controle de custos sobre os serviços terceirizados e agentes de carga, participando da execução das atividades.
7. Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área, além de executar programas institucionais da empresa.
8. Acompanhar a legislação vigente na área de atuação, analisando os impactos nos processos de transportes e na empresa.
9. Implementar políticas de transportes e acompanhar a adesão aos procedimentos e regulamentos estabelecidos.
10. Analisar e desenvolver soluções de sistemas junto à área de Tecnologia Digital para facilitar atividades cotidianas, garantindo segurança nas informações, conformidade legal e transparência nos acordos.
Requisitos:
* Conhecimento em Logística e Transportes (Diferencial): domínio dos processos de transporte, incluindo cotação, roteirização, performance e controle de custos.
* Capacidade de elaborar, interpretar e apresentar KPIs operacionais e financeiros.
* Experiência com sistemas e digitalização de processos, preferencialmente em projetos com área de TI, familiaridade com ERPs e TMS (ex: SAP, TOTVS, SSW).
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você pensa assim, que tal fazer parte do nosso time?
Benefícios:
* Vale-Alimentação ou Cesta Básica
* Parceria com a Wellhub (Gympass)
* Convênio Farmácia
* Vale-Refeição ou refeitório no local
* Assistência Odontológica (após período de experiência)
* Premiação conforme convenção coletiva
* Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme sua região
Sobre a Jamef:
Há mais de 60 anos, somos referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todo o Brasil. Com 32 filiais e mais de 3.700 colaboradores, movemos a paixão de conectar todas as pontas do país com compromisso e excelência.
Nossos Valores:
* Sentimento de Dono: ética, respeito e cumprimento de políticas para gerar agilidade e fluidez.
* Cuidamos da Nossa Gente: valorizando competências e promovendo desenvolvimento.
* Priorizamos nosso Cliente: compromisso em cumprir a promessa feita a ele.
* Buscamos a Excelência: atuando com precisão e foco.
* Acreditamos em Sustentabilidade: promovendo diversidade e esforços em causas comuns.
Venha fazer parte da nossa história! Queremos que você embarque com a gente nesta jornada rumo ao sucesso.
#J-18808-Ljbffr