Coordenadora de Recursos HumanosResponsabilidades do Cargo:1) Realizar atendimento consultivo aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.2) Acompanhar todo o ciclo de venda, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda.3) (Removido, pois o original pulou o número 3)4) Cumprir metas individuais e coletivas estabelecidas, contribuindo para o desempenho geral da loja.5) (Removido, pois o original pulou o número 5)6) Manter-se atualizado sobre os produtos, novidades do mercado e promoções em vigor.7) Registrar as informações das vendas no sistema, garantindo precisão nos dados.8) Solucionar dúvidas e reclamações de clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.9) Participar de treinamentos e reuniões, contribuindo com sugestões para melhorias no atendimento e nos processos de venda.Conhecimentos Necessários:Técnicas de vendas e negociação.Características e especificações dos produtos comercializadosProcessos de atendimento ao cliente e fidelizaçãoAbordagem e prospecçãoExperiência em vendas B2BNoções em materiais elétricosDesejável curso em EletrotécnicaLocalização: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr