Atribuições do cargoO profissional será responsável pelo atendimento on-line ao cliente do sistema e pelas rotinas para atender a gestão de fazendas (administrativa, financeira, contábil e fiscal).Isso inclui realizar o diagnóstico e a parametrização do sistema, treinar e capacitar os usuários, prestar suporte pós-implantação e a parceiros/consultores, registrar atendimentos, acompanhar a evolução do usuário no sistema e realizar suporte proativo, sugerindo melhorias no processo do cliente.Garantir que o cliente receba o suporte efetivo nas suas dúvidas, gerando autonomia aos usuários e proporcionando a melhor experiência positiva ao cliente durante o atendimento.Conhecimentos obrigatóriosSuperior completo em Contabilidade, Administração, Processos gerenciais ou Economia .Conhecimento em Ferramentas de Informática (Word, Excel, ppt) e Internet.Bom conhecimento em regras ortográficas.Conhecimento básico em Gestão Empresarial.Conhecimentos desejáveisRaciocínio Abstrato/Lógico;Capacidade Analítica;Ser organizado, flexível, espírito de equipe, presteza e proatividade e comunicação verbal;Capacidade auto gerenciável é essencial para atuar de forma independente.