DESCRIÇÃO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realizar abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecer suas necessidades.
Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, fornecendo informações para minimizar desconfortos na aquisição.
Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes com a solicitação.
Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando os itens adquiridos pelo consumidor para satisfazer sua busca inicial.
Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
Participar de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas
Técnicas de argumentação em vendas
Planejamento de metas
Sobre a empresa
A ALEA, fundada em Nova Bassano, RS, em 1990, iniciou suas atividades na manutenção de eletrônicos.
Em 1997, tornou-se parceira da VIVO e passou a atuar na área de telecomunicações.
A empresa foi adquirida pelo atual sócio em 2004 e expandiu significativamente nos últimos anos, chegando às regiões metropolitanas de Porto Alegre, Missões, Fronteiras do RS, Paraná e Bahia.
Informações adicionais
Local de trabalho: Itaúna, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível: Consultor
MINIMOS REQUISITOS
Ensino Médio completo
VALORIZADO
Menos de 1 ano de experiência
BENEFÍCIOS
Vale transporte
Vale refeição
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
#J-18808-Ljbffr