Especialista Customer Experience - Design de produto e serviço
Join to apply for the Especialista Customer Experience - Design de produto e serviço role at Prudential do Brasil
Especialista Customer Experience - Design de produto e serviço
Join to apply for the Especialista Customer Experience - Design de produto e serviço role at Prudential do Brasil
Somos uma seguradora global especializada em seguros de vida com uma história de sucesso no Brasil há 27 anos. Nossa venda é personalizada e realizada de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Somos uma subsidiária da Prudential Financial, líder multinacional de serviços financeiros com 150 anos de mercado, e operações em 50 países, estando presente nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.
Oferecemos soluções individuais e em grupo, por meio de franqueados, parcerias comerciais e corretores, todos altamente capacitados.
Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Informações sobre a oportunidade:
Desafios da posição:
• Ser a referência de Design e Experiência dentro da empresa;
• Liderar a estruturação da disciplina de Design, incluindo Design System, Design Ops, Service Design e cultura de design thinking;
• Mapear e redesenhar jornadas completas (digitais e presenciais), considerando todos os pontos de contato da experiência do cliente;
• Apoiar e influenciar a definição da visão e estratégia de produto, junto aos times de Produto e Tecnologia;
• Facilitar processos de descoberta, ideação, cocriação e validação com clientes e stakeholders internos;
• Trabalhar em conjunto com times multifuncionais, traduzindo necessidades e insights em soluções que gerem impacto real;
• Conduzir e/ou apoiar iniciativas de pesquisa com usuários, prototipação e testes de conceito;
• Criar documentação clara e escalável (personas, jornadas, fluxos, protótipos, specs, entre outros);
• Atuar como agente de transformação, propagando o Design como valor estratégico para o negócio.
O que estes desafios irão demandar de você:
• Formação superior completa (design, comunicação, tecnologia, engenharia ou áreas correlatas);
• Sólida experiência em Customer Experience, UX, Service Design e Design Ops;
• Vivência na construção de produtos e serviços digitais e físicos (phygital), com abordagem Omnichannel;
• Experiência prática na criação de interfaces digitais;
• Facilitar testes de usabilidade e testes não moderados com usuários;
• Conhecimento profundo em metodologias como Design Thinking, Agile, Service Blueprint, Double Diamond, Lean UX;
• Habilidade para facilitar workshops, conduzir pesquisas e comunicar insights com clareza;
• Capacidade de influenciar decisões de negócio com base em evidências e empatia com o cliente;
• Excelente comunicação verbal, escrita e visual — storytelling é um diferencial importante;
• Conhecimento avançado em ferramentas como Figma, Miro, Adobe XD, Zeplin, etc.;
• Vivência com times de produto e tecnologia, colaborando com Product Managers e engenheiros para entrega de soluções;
• Inglês avançado (para leitura, escrita e conversação técnica).
Para isso, buscamos alguém que tenha:
• Bom relacionamento, que navega bem em todos os níveis;
• Liderança por influência.
Trabalhamos em modelo híbrido (3 dias no escritórios e 2 dias remotos). Essa posição será baseada Rio de Janeiro.
Nós cuidamos de você!
* Assistência médica e odontológica
* Vale refeição e vale alimentação
* Previdência privada
* Seguro de vida em grupo da Prudential
* Participação nos lucros
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Viver Bem+: telemedicina, telepsicoterapia, coaching nutricional e esportivo sem custo e extensivo aos dependentes
* Incentivo a práticas esportivas com reembolso por participação em eventos esportivos
* Shiatsu nos escritórios
* Programa de apoio ao colaborador e seus dependentes com aconselhamento financeiro, jurídico e psicológico
* Fully: maior programa de bem-estar e de recompensas do mundo
* Folga no mês de aniversário
* Horário flexível
Nós desenvolvemos você!
A Prudential se preocupa com o seu desenvolvimento oferecendo treinamentos, autonomia na sua carreira e crescimento durante toda sua trajetória. Em paralelo, promovemos o bem-estar dos nossos colaboradores com ações internas voltadas para qualidade de vida.
Nós valorizamos você!
Entendemos que uma empresa excelente é feita por pessoas excelentes. Buscamos reconhecer iniciativas diferenciadas, focando no protagonismo e incentivando cada vez mais a excelência. Valorizamos a diversidade e somos uma companhia inclusiva. Todos os candidatos serão considerados, independentemente de raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, estado civil, idade ou qualquer outra característica pessoal.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 day ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 18 hours ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 9 hours ago
Fábula | Designer de Estamparia III (vaga afirmativa para pessoas negras, pardas e indígenas)
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil 3 weeks ago
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Greater Rio de Janeiro R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil $30,000.00-$45,000.00 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 year ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 4 months ago
Greater Rio de Janeiro R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 20 hours ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr