DescriçãoVocê está em busca de uma oportunidade que permita desenvolver suas habilidades e crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo?Aqui, cada dia é uma nova chance de aprendizado e de impactar positivamente a vida de nossos clientes. Valorizamos a iniciativa, o comprometimento e acreditamos que o suporte é essencial para o sucesso dos projetos.Se você tem interesse em tecnologia, gosta de interagir com diferentes perfis e é apaixonado(a) por resolver problemas, venha fazer parte da nossa jornada e contribuir para a excelência do nosso atendimentoResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento em campo (Field Interno); Registrar e acompanhar chamados na ferramenta de suporte; Executar troubleshooting até a resolução do chamado; Manter o cliente atualizado sobre o andamento das atividades; Acionar e interagir com outras áreas resolvedoras, quando necessário; Entender a necessidade do cliente e seguir procedimentos pré-definidos; Realizar gestão de entrada e saída de peças e equipamentos.Requisitos e qualificaçõesExperiência em resolução de problemas / troubleshooting; Capacidade de realizar análise holística em incidentes; Conhecimento em ITIL (melhores práticas de TI); Técnicas de atendimento ao usuário; Montagem e manutenção de desktops e notebooks; Suporte em microinformática e internet; Configuração e instalação de Windows 710 e Windows Server 2012; Noções básicas de rede e VPN; Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Conhecimentos em rotinas de estoque e logística; Suporte em hardware e software.