COORDENADOR PEDAGÓGICO INSTITUTO PONTE HÍBRIDO
Vaga para profissionais de todo o Brasil!
Sobre o Instituto Ponte Somos uma organização sem fins lucrativos com o propósito: ser a ponte para a
ascensão social em uma geração
, por meio da educação de qualidade, para jovens em vulnerabilidade social.
Fomos eleitos
6 vezes entre as 100 melhores ONGs do Brasil
. Atendemos alunos de
12 estados
e planejamos
dobrar nosso impacto até 2029
. Contamos com a parceria de mais de
100 empresas e instituições de ensino
. Nosso ambiente de trabalho é
acolhedor, cooperativo e harmonioso
, com foco no crescimento coletivo e na transformação de vidas.
Sobre a vaga de
Coordenador Pedagógico IP Híbrido:
Nossa sede fica localizada em Vitória ES, mas a vaga para profissionais de
todo o Brasil!
Principais Atividades: Acompanhamento e desenvolvimento de alunos de ensino fundamental e médio. Supervisão e formação de professores para a prática de aulas on-line. Implementação de estratégias que envolvem tecnologias digitais para o ensino à distância. Acompanhamento dos resultados e do engajamento dos alunos no ensino à distância. Atividades diversas para a seleção e desenvolvimento dos alunos.
Requisitos: Formação em Pedagogia, licenciaturas, psicologia ou cursos afins. Desejável: experiência mínima de 1 ano em atividades de coordenação ou gestão educacional. E conhecimento em tecnologias digitais.
Habilidades desejáveis: Domínio de práticas pedagógicas de um ambiente escolar. Capacidade de orientar e motivar professores. Conhecimento sobre tecnologias digitais, aulas on-line, ensino à distância, etc. Sinergia com ações do 3º setor. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios de trabalhar no Instituto Ponte: Possibilidade de crescimento. Salário compatível com o mercado empresarial.
Se você se identifica com nosso propósito e quer fazer parte de uma organização que realmente transforma vidas,
Candidate-se a esta vaga!