Desde 1999, a Braga Soluções em TI disponibiliza serviços e produtos personalizados e assertivos para clientes dos mais diferentes portes e segmentos de atuação
Responsabilidades:
 * Instalar, configurar, atualizar, desinstalar softwares e aplicativos conforme as necessidades dos usuários e políticas da empresa;
 * Realizar a formatação e configuração de notebooks e desktops;
 * Garantir o funcionamento adequado dos serviços de internet, provedores de e-mail e plataformas como Microsoft 365, Google Workspace,
 * Criar, alterar e gerenciar acessos e permissões de usuários em sistemas e ferramentas corporativas;
 * Efetuar manutenção corretiva e preventiva em impressoras, hardwares e periféricos;
 * Atuar na instalação e manutenção de equipamentos de TI, como computadores, monitores, roteadores, switches e outros;
 * Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, zelando por um atendimento cordial, ágil e eficiente;
 * Atualizar e manter o inventário de hardware e software da empresa;
 * Diagnosticar e solucionar problemas relacionados à rede (cabeada e Wi-Fi), switches gerenciáveis, e serviços de e-mail.
Requisitos:
 * Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou afins;
 * Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
 * Familiaridade com o ambiente Microsoft 365;
 * Noções de redes TCP/IP, incluindo configuração de switches, roteadores e pontos de acesso Wi-Fi;
 * Experiência com ferramentas de suporte remoto;
 * Desejável conhecimento básico em segurança da informação.
Benefícios oferecidos:
 * Vale-Refeição
 * Vale-Transporte
 * Convênio Médico
 * Convênio Odontológico
 * Day Off no Aniversário
 * Gympass
 * Acesso a Cursos Online