Acompanhar potenciais clientes e gerenciar este relacionamento entre empresa e cliente para alavancar os números do setor de pós-venda.AtividadesRealizar acompanhamento de agendamento X efetivos diariamente;Enviar acompanhamento Semanal/Mensal de desempenho de carteira;Acompanhar, delegar, auxiliar contato ativos diários, dando suporte, verificando necessidade de melhoria;Analisar e acompanhar a qualidade dos processos do CRM;Pesquisa de satisfação – Acompanhar indicadores e retornos dos supervisores de Assistência com definição de estratégias e ações necessárias.O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.RequisitosFormação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Administração ou Gestão Comercial.Experiência desejada: Atendimento ao cliente (pós-vendas) 6 meses.Outras informaçõesObservações sobre Horário: segunda a sexta-feira com 1 hora de intervalo - horário a combinar com o gestor.
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