**Sobre o dia a dia**:
Atua na área de Pós-Vendas no SAT realizando atividades relacionadas ao atendimento e suporte técnico as autorizadas (ATAs) e demais clientes (consumidor final, construtoras, representantes, revendas, DR, Televendas, dentre outros), bem como presta suporte em relação aos produtos e procedimentos para as assistências técnicas autorizadas.
Trabalha pró ativamente na resolução de problemas e melhorias de produtos e processos, realiza outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Principais atribuições e atividades**:
- Gerenciar ordens de serviço (OS) na região de atendimento, visando resolução em até 30 dias (CDC), preferencialmente na 1ª visita.
- Negociar indenizações por falhas de fabricação e atuar como preposto em audiências (Procon/ações judiciais).
- Analisar e aprovar/reprovar PCTs, garantindo coerência com as OSs; abrir RNCs para análise de qualidade.
- Oferecer suporte técnico a ATAs e clientes (internos e externos) para esclarecimento de dúvidas e problemas técnicos.
- Ministrar treinamentos técnicos para ATAs, realizar visitas e auditorias para melhoria contínua.
- Treinar novos representantes com foco na área e na Garantia Toda Vida.
- Pesquisar o mercado para ampliar ou ajustar a rede de ATAs, considerando demanda, contrato e ética.
- Monitorar concorrência em procedimentos, preços de mão de obra e peças.
- Acompanhar metas e indicadores do SAT; emitir relatórios de desempenho, defeitos e casos críticos.
- Analisar desempenho das ATAs e apoiar estratégias de venda de peças de reposição.
- Solicitar criação de kits de peças de reposição e definir preços conforme regras da empresa.
- Atuar no atendimento e resolução de demandas oriundas de redes sociais, Reclame Aqui e Procon.
- Competências Técnicas:
- Conhecimento em Pacote Office.
**O que é necessário para se inscrever**:
- Experiência em assistência técnica;
- Ensino superior completo ou cursando.
**Oferecemos**:
- Alimentação na empresa;
- Transporte Especial;
- Subsídio de 30% da empresa para seguro de vida em grupo;
- Auxílio Creche;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Assistência Psicossocial Gratuita;
- Atendimento médico no ambulatório interno gratuito;
- Programa de Vacinação;
- Ginástica Laboral;
- Wellhub (Gympass);
- Presente de final do ano;
- Presente de aniversário;
- Adiantamento Salarial.
**Após 90 dias**
- Plano de Saúde Hapvida Nacional;
- Dr Alper Telemedicina;
- Auxílio Casamento Civil;
- Plano Odontológico;
- Convênio Farmácia (SESI);
- Convênio Odontológico (SESI);
- Compra de Produtos Docol;
- PPR;
**Após 180 dias**
- Crédito Consignado Santander.
Tipo de vaga: Efetivo CLT