A empresa é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud.
Função:
* Desenvolver conteúdo institucional, promocional e interno (marketing por e-mail, blog, redes sociais, comunicados, releases etc.).
* Planejar e executar ações de marketing interno, alinhadas à cultura da empresa.
* Fornecer informações para assessorias de imprensa e veículos de comunicação.
* Apoiar a organização de eventos internos e externos (campanhas, ativações, datas comemorativas).
Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia como Analista de Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
* Domínio da norma culta da língua portuguesa.
* Experiência na produção de conteúdo para diferentes canais.
* Vivência em ações de marketing interno e/ou comunicação.
* Conhecimento em relacionamento com a imprensa e produção de releases.
* Perfil prático, com autonomia e boa gestão de prioridades.
* Habilidade para trabalhar em equipe e se relacionar com diferentes áreas.
* Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Informações adicionais:
Trabalhar em uma empresa inovadora.