Busque um desafio criativo como Gerente de Projetos AdministrativosSeu papel será coordenar rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanos. Garanta eficiência nos processos e qualidade nas entregas.Responsabilidades:Crie planos estratégicos para a equipe;Gerencie equipes multidisciplinares;Acompanhe indicadores de performance;Implemente sistemas de controle diário;Gerencie os fluxos de trabalho;Supervise as atividades da equipe;Recomende melhorias para aumentar a produtividade;Execute projetos complexos em tempo;Comunique-se com todos sobre mudanças;Resolva conflitos entre as equipes;Otimice os processos;Reduz indo vazios com procedimentos otimizados.Requisitos:Experiência em gerenciamento de projetos em organizações de médio e grande porte;Conhecimento em gestão de pessoas, marketing e vendas;Pacote office avançado, em especial Excel e Power Point;Tecnólogo ou superior completo em Administração, engenharia, direito, processos gerenciais ou áreas correlatas;Formação em administração empresarial;Competências em liderança e comunicação;Habilidade em resolução de problemas;Desenvolvimento pessoal e profissional;Estatística e probabilidade; e tecnologias digitais,Desenvolvimento de habilidades para gerenciar equipes; Habilidades analíticas;Organização e gerenciamento de tempo;Características líderes; Capacidade de negociação;Inteligência emocional;Foco na previsão;Análise e planejamento;Execução de planos e metas;Desenvolvimento de uma mentalidade focada;Planejamento do treinamento das Equipes. Participação em competições corporativas Capacidade de mapear o processo manual para automação pelo Employee Empowerment;Entendimento dos caminhos de melhoria - PMBD; e Monitoramento de Melhoria Continua PDU;Práticas diversas de auditoria / Melhorias Estruturais. VantagensTrabalho remoto parcialPlano de saúdeSeguro de vidaPlano de odontológicoBolsa alimentícia e auxílio ao transporteAssistência à educação infantil..Para saber mais você pode acessar nosso site (sem referência ao nome da empresa).