Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Intermitente - técnico de suporte nivel 2

Colatina
Ilha Service Informática
Anunciada dia 31 julho
Descrição

INTERMITENTES/ES-TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 10h e 19h em dias úteis. Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar. Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias. Atendimento presencial e remoto aos usuários, manter em condições normais de uso e funcionamento os equipamentos e/ou sistema a que estejam conectados, efetuando os necessários ajustes e reparos, inclusive a instalação e configuração do sistema operacional dos equipamentos e softwares devidamente homologados e fornecidos. Local de Trabalho:Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES) – CEP 29703-032 Horário de trabalho:é determinado pelos acionamentos do profissional, que podem ocorrer de segunda a sexta-feira das 10h as 19h. Atividades*Receber e atender presencialmente demandas técnicas do 1 nível pelos canais definidos, tratando requisições conforme atribuições, diagnosticando e solucionando incidentes, escalonando quando necessário, registrando procedimentos e contatos no sistema da contratante, realizando transferência patrimonial de equipamentos, solicitando itens de informática ao gerente, mantendo organizados os racks de cabeamento no CPD, verificando e contribuindo para a atualização da base de conhecimento, sugerindo melhorias para o atendimento e redução de incidentes, orientando usuários sobre uso, instalação e configuração de softwares, sistemas e equipamentos conforme normas da SJES, executando atividades do Anexo 2, emitindo comunicações do Anexo 5 e encaminhando demandas não resolvidas ao 3 nível. Exigências e Certificados*Formação Ensino Médio, técnico ou Superior em TI. Experiência de 6 meses na área. Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). Benefícios:PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE/Bônus Acionamento:R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo)-Limite de 10 acionamentos ao mês. (Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. ) Salário:R$12,72 sendo valor da hora trabalhada. Vale alimentação de R$ 31, 59 por dia trabalhado Vale Transporte (descpnto de 6%, cao utilize) Seguro de Vida Convênio Sesc Faz sentido pra você? Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Colatina
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Intermitente - Técnico de Suporte Nivel 2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar