O que faz um profissional de Atendimento ao Cliente no setor de eventos da Loma:Realização do atendimento aos associados por meio da plataforma CRM, prestando o suporte necessário de acordo com as demandas apresentadas;Registro das informações pertinentes ao atendimento no sistema interno SGA, com a devida anexação de documentos e dados relevantes;Atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas relacionadas aos protocolos de eventos;Acompanhamento do grupo interno no WhatsApp, com acionamento dos associados conforme os encaminhamentos e atualizações das tratativas referentes aos eventos.Requisitos:Requisitos: Requisitos:Educação: Ensino Médio completo, graduação em áreas relacionadas é um diferencial.Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares é desejável.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Empatia e Paciência: Capacidade de lidar com clientes de maneira empática e paciente, mesmo em situações desafiadoras.Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos.Conhecimento em Informática: Conhecimento com pacotes de software de escritório e ter boa digitação.Orientação para o Cliente: Foco em proporcionar uma experiência positiva e solucionar problemas de forma eficaz.Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outros membros da equipe e departamentos.Resiliência: Capacidade de lidar com situações de alta complexidade e adaptar-se rapidamente às mudanças.BenefíciosBenefícios: Ajuda de CustoRemuneração: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês