 
        
        Sobre a nossa equipe:
Nossa meta é oferecer uma experiência de trabalho inesquecível para cada um dos nossos funcionários.
Realizamos projetos detalhados e completos: cuidamos da implementação à operação de sucesso. Acompanhamos cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair talentos e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição do Cargo:
Realizar atividades referentes aos processos de recepção de hóspedes.
Atividades:
 * Realizar procedimentos de check-in, check-out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
 * Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check-outs do dia;
 * Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
 * Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
 * Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Para a vaga consideramos necessário:
Ensino médio completo;
Ter atuado com atendimento ao público;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados.
Para a vaga consideramos diferencial:
Experiência internacional;
Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede; Experiência em recepção e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
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