Sobre o Cargo
Como Supervisor(a) de Vendas, você responderá pela gestão dos planos de consequência do seu time, visando corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance. Isso inclui aplicar medidas disciplinares ou elaborar plano de recuperação para evitar desligamentos.
* Realizar substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes;
* Mover pessoas dentro do seu time (méritos e promoções), respeitando as políticas vigentes;
* Executar planos de ação monitorando os resultados obtidos;
* Treinar equipe para multiplicar conhecimento e melhorar habilidades;
* Orientar equipe em atendimento aos clientes novos ou já existentes, garantindo que sejam compreendidos e seguidos;
* Apoiar clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.;
* Desdobrar metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais;
* Gerenciar orçamento e despesas, analisando desvios e propondo ações para manter gastos dentro do planejamento;
* Analisar KPIs de vendas, evidenciando desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas.
Formação Acadêmica
Priorizamos o desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores.