O Analista de Suporte de TI I é um membro fundamental na entrega de soluções padrão que apoiam os processos no site da Amcor Louveira e é responsável por:
Entrega de serviços de TI para o site, com um índice de até 300 dispositivos (PCs, Servidores, Impressoras, Equipamentos de Rede Local) gerenciados por FTE.
Atividades de entrega de serviços de TI no site, incluindo manutenção de todos os processos de suporte ao usuário, relacionamento com clientes e gestão de ativos de TI (aquisição, configuração, reparo, projetos, consultoria de orçamento local, gestão de licenças, sistemas de segurança e sistemas telefônicos).
Capacidade de suporte (Nível 1 e Nível 2) para implantação e suporte da estação de trabalho padrão da Amcor.
Comunicação e Educação: fornecer comunicação clara sobre mudanças e projetos futuros, implementar melhores práticas nos sites e apoiar treinamentos para usuários finais.
Garantir que as atividades operacionais estejam alinhadas com os padrões globais de TI e políticas de segurança.
Forte envolvimento na entrega de melhorias nos processos de suporte, gestão de ativos de TI e satisfação do cliente.
Responsabilidade pela implementação dos padrões globais de TI e processos de suporte nos sites em que atua.
Responsável pela qualidade da entrega dos serviços de TI nos sites.
Liderança de projetos nos sites para toda a infraestrutura de TI e processos de suporte.
Cobertura de questões críticas nos sites.
Segurança (alinhamento com políticas de TI).
Documentação (base de conhecimento, procedimentos, guias de ajuda, etc.).
Gestão de Ativos.
Instalação/reparo de hardware.
Solução de problemas de aplicativos/software.
Gestão de impressoras e dispositivos multifuncionais.
Backup e restauração de dados, em colaboração com nossa equipe CoE Server.
Suporte para configuração de switches LAN e pontos de acesso (com fio e sem fio).
Gestão da documentação da rede local.
Monitoramento dos equipamentos de rede e servidores.
Manutenção e administração de atividades relacionadas a servidores, como aplicação de patches, atualizações, etc., em colaboração com nossa equipe CoE Server.
Suporte ao Usuário Final
Gestão de usuários (integração/desligamento, atualizações).
Suporte a grandes eventos.
Suporte a eventos do site.
Apoio à orientação ao usuário final.
Qualificações / Requisitos
Formação técnica em ciência da computação ou experiência/estudos equivalentes
Certificações Windows/Cisco são um diferencial
ITIL Foundations desejável
Conhecimentos / Habilidades
Boas habilidades interpessoais e de comunicação
Boa capacidade de resolução de problemas (troubleshooting)
Fluência em comunicação em português brasileiro (falado e escrito); outros idiomas – especialmente inglês – serão considerados uma vantagem
Experiência em projetos é um diferencial
Conhecimento e experiência em hardware de PC, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de software
Experiência na configuração e manutenção de sistemas de videoconferência e equipamentos audiovisuais
Experiência em suporte técnico para ferramentas Microsoft Office
Bom conhecimento na configuração, gerenciamento e solução de problemas de sistemas operacionais Windows Server
Conhecimento em virtualização de servidores é um diferencial
Capacidade de seguir um Plano de Recuperação de Desastres (DRP) e um Plano de Continuidade de Negócios (BPC)
Bom conhecimento de TCP/IP e redes básicas (cabeamento, Wi-Fi, WAN)
Local de Trabalho: Louveira - SP, Brasil.
#J-18808-Ljbffr