Técnico(A) De Informática - *Preferencia feminina* Responsabilidades: Conduzir workshop remoto apresentando funcionalidades e benefícios das ferramentas Dell (Support Assist & TechDirect). Realizar configuração básica das ferramentas (conta/perfil, notificações, preferências) e deploy do agente Support Assist em até 5 equipamentos. Executar atividades de IMAC (Install, Move, Add, Change): Instalação de equipamentos e periféricos, carga de imagem padrão e aplicativos. Movimentação interna de equipamentos. Adição de novos recursos. Alterações de inventário e atualizações de hardware/software homologados. Requisitos: Disponibilidade para viagens. Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diferencial. Benefícios: Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Prestar suporte técnico ao cliente: Diagnóstico inicial de incidentes. Acionamento de garantia Dell via TechDirect ou solicitação de proposta em caso de garantia vencida. Realização de reparos com peças/equipamentos de estoque do cliente. Gestão de chamados Dell via TechDirect, atualização de inventário e encerramento de incidentes. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, TemporárioDuração do contrato: 8 meses Pagamento: R$2. 000,00 - R$2. 300,00 por mês Benefícios: Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte