Título do cargo: Salesforce Data Cloud (Data 360)Localização: Brasil - 100% home officeHorário: De segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00 ou das 10h00 às 19h00.Sobre a MotivusNa Motivus, acreditamos em liberar o potencial humano por meio de soluções inovadoras e de ponta. Com mais de 1.600 colaboradores em 5 países, oferecemos um amplo espectro de serviços de software e soluções digitais. Nossas equipes são dedicadas a impulsionar a sustentabilidade, expandir os limites da tecnologia e construir a próxima geração de soluções digitais de classe mundial que capacitam nossos clientes e geram impacto duradouro. Ao se juntar à nossa equipe, você trabalhará com profissionais visionários comprometidos em criar soluções inovadoras que moldam o futuro da indústria.Salesforce Data Cloud (Data 360)O Salesforce Data Cloud (anteriormente conhecido como CDP) unifica dados de clientes em tempo real provenientes de múltiplos sistemas, realiza a resolução de identidades e possibilita a segmentação e ativação em plataformas Salesforce e externas.Competências Principais:Cria modelos de dados do Customer 360Define regras de resolução e unificação de identidadeConstrói segmentos e ativações para personalização e anúnciosGarante conformidade com GDPR/CCPA e governança de consentimentoDesenvolve casos de uso de negócio: fidelização, retargeting, cross-sellConsultor TécnicoConfigura Data Streams, Data Model Objects (DMOs) e Data Lake Objects (DLOs)Conecta e mapeia fontes externas (CRM, AWS, Snowflake, etc.)Gerencia ativações para SFMC ou outros destinosMonitora processos de ingestão e unificaçãoDá suporte a Calculated Insights e validação de dadosDesenvolvedor Técnico:Implementa ingestão baseada em API e fluxos ETLCria Calculated Insights e agregaçõesConfigura Activation Targets via APIs ou conectoresAutomatiza regras de correspondência (Matching) e unificaçãoIntegra Einstein Studio / modelos de IA quando necessárioInglês avançadoQualificações Desejáveis:- Experiência em ambientes corporativos, idealmente em FMCG/CPG, varejo ou indústrias orientadas por dados.- Conhecimento básico de métricas de desempenho de e-mail e como o QA contribui para o sucesso geral (ex.: entregabilidade, CTR, taxas de erro).- Experiência com recursos da plataforma como Einstein Copy Insights ou teste de linhas de assunto para melhoria de performance.- Compreensão de padrões de acessibilidade e conformidade de e-mail (ex.: CAN-SPAM, GDPR) é um diferencial.- Experiência em ambientes de alto volume e regulados.- Certificação Salesforce Email Specialist ou equivalente.Por Que Se Juntar a Nós?- Desenvolva sua Carreira: Na Motivus, você terá a oportunidade de expandir suas habilidades e assumir cargos de liderança em projetos diversificados.- Trabalhe com Tecnologias Emergentes: Esteja na vanguarda da inovação, trabalhando com tecnologias e metodologias de ponta.- Ambiente Colaborativo: Trabalhe com equipes talentosas que valorizam suas ideias e contribuições.- Aprendizado e Desenvolvimento: Oferecemos uma variedade de programas de L&D para ajudá-lo a progredir em sua carreira.- Abordagem Centrada no Cliente: Contribua para soluções que criam valor duradouro para clientes globais da Fortune 500.Nossos Valores- Cultura de Inovação: Buscamos incessantemente a inovação, incentivando nossas equipes a explorar novas ideias e tecnologias.- Responsabilidade: Devolvemos às comunidades que nos apoiam e aos nossos clientes.- Aprendizado e Desenvolvimento: Nossos colaboradores lideram, aprendem e crescem, apoiando a si mesmos e a nossos clientes.Como se CandidatarOs candidatos interessados podem se inscrever enviando seu currículo e carta de apresentação para edilaine.miranda@motivus.com.A Motivus é um empregador que promove a igualdade de oportunidades e incentiva a diversidade e inclusão no local de trabalho.