Pré-requisitos: Graduação Administração de Empresa, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.Vivência com desenvolvimento de marca e categorias por meio de análises estruturadas de inteligência de mercado; pesquisas de consumidor e indicadores de negócio.Conhecimento Avançado em BI, Mtrix, Qlikview e Pacote OfficeDisponibilidade para atuar em regime 100% presencial em São Paulo, SP Responsabilidades e atribuições:Ter conhecimento de métricas de mercado: Share, Index de Preço, Distribuição, Índice de ruptura e através desses índices, realizar reports e analisar principais oportunidades vs concorrência Responder pelos resultados da marca (P&L) e liderar gestão de todos os KPIs e frentes que impactam o seu resultado: volume, preço, custo, investimento, mercado, produção, abastecimento, etc.Responsável pela defesa de reuniões de demanda junto ao time comercial, traçando planos de ações com áreas correlatas ao negócio. Liderar reuniões de inovações, construindo briefing do projeto para desenvolver e implementar estratégia, identificando novas oportunidades baseadas em insights de consumidores; Realizações de apresentações de leitura de mercado e resultado mensal detectando oportunidades na cadeia e sugerir plano de ações alinhado com o time comercial. Estabelecer conexão, comunicação, influenciar e trabalhar em conjunto com o time comercial, trade marketing, pricing, logística, operações, P&D e planejamento.Desenvolver, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing da marca, e posteriormente gerenciar o controle orçamentário. Coordenar equipes multifuncionais, organizando agendas de rotinas, desenvolvimento de KPIs, oferecer feedbacks construtivos.