Descrição
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo, resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon garantem a entrega de pacotes para clientes globalmente. Seja para itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para cumprir nossa promessa aos clientes.
A equipe da Amazon Logística busca um(a) Líder de Time para integrar a equipe da AMZL Brasil na Delivery Station de Belo Horizonte, MG.
Como Líder de Equipe, você supervisionará uma estação de entrega, liderando os associados e gerenciando os principais indicadores de desempenho (KPIs). Trabalhará em um ambiente altamente colaborativo, semelhante a uma startup, onde a inovação e a experimentação são valorizadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente dinâmico, ambíguo e rápido. As principais funções incluem:
* Estar presencialmente na estação de entrega, trabalhando em turnos variados, incluindo finais de semana e feriados.
* Criar e manter um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de melhoria em segurança.
* Liderar e treinar os associados para oferecer o melhor serviço aos clientes.
* Garantir o atendimento aos pedidos conforme padrões de segurança e qualidade.
* Fornecer informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
* Colaborar com suporte e outros departamentos para resolver problemas de desempenho, segurança, treinamento, etc.
* Monitorar rotas e agir proativamente para corrigir desvios, focando na satisfação do cliente e controle de custos.
* Conduzir reuniões, distribuir tarefas e trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na primeira entrega e satisfação do cliente.
* Focar em métricas, identificar causas raízes e implementar melhorias rapidamente.
* Encontrar soluções práticas para problemas complexos sem comprometer a qualidade.
* Dar suporte na implementação de novos sistemas e processos, coletando feedback.
* Utilizar ferramentas de software e hardware para garantir operações diárias eficientes, coordenando reparos ou substituições quando necessário.
* Comunicar métricas diárias e relatar exceções às áreas relevantes.
Para mais detalhes, acesse: https://amazon.jobs/pt/internal/disability/br
Nossa cultura inclusiva valoriza a diversidade e oferece acomodações durante o processo de candidatura. Para solicitar suporte, informe-se em: https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations
Qualificações básicas:
* Graduação (Bacharelado)
* Experiência com Excel
* Experiência em ambiente de atendimento ao cliente, armazém, logística ou manufatura
Qualificações preferenciais:
* Fluência em inglês (fala, leitura e escrita)
Se precisar de adaptações durante o processo de contratação, consulte: https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations
Empresa: Amazon Logística do Brasil
ID da vaga: A3015099
#J-18808-Ljbffr