Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Responsável por receber, registrar e encaminhar reclamações, sugestões e elogios, realizando a triagem, investigação e coleta de informações para resolver as demandas.
Garantir a resposta dentro dos prazos, identificar tendências e colaborar com outras áreas da empresa, sempre cumprindo políticas internas e mantendo um bom relacionamento com clientes e colaboradores.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Cursando ensino superior; Vivência com atendimento em Call Center; Pacote Office básico; Diferencial ter atuado com SAC ou Ouvidoria.
#Atendimento #SAC #Relacionamento #Qualidade #Cliente #VagasManpower #PCD
Empresa
Empresa brasileira que atua no setor de concessões de infraestrutura, especialmente em rodovias.
É responsável pela administração, operação e manutenção de diversas estradas no Brasil, promovendo melhorias na qualidade do tráfego e na segurança viária.
Benefícios
Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro de Vida.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2845
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)