Dar suporte a sistemas operacionais Windows (10, 11) e Linux Instalar, configurar e solucionar problemas (troubleshooting) de softwares e sistemas corporativos Atender chamados de nível 1 e 2 Cuidar das redes de computadores (endereçamento IP, DHCP, DNS, VPN, roteamento básico) Dar suporte a dispositivos de hardware (notebooks, desktops, impressoras, scanners) Cuidar da Administração de AD (Active Directory) – criação de usuários, permissões, GPO Cuidar da segurança básica das informações Liberar acessos remoto e ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc. ) Monitorar serviços e servidores, efetuando backup e recuperação de dados. Cuidar da documentação de procedimentos e soluções e problemas Experiência nas atividades propostas. Acesso fácil ao Bairro Santa Lucia-BH Disponibilidade para trabalhar no regime PJ.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Foco recursos humanos
Empresa atua com consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BJ)