Descrição do Cargo
Auxiliar administrativo comercial desempenha atividades de apoio em áreas como comercial e administrativa. Tarefas incluem faturamento, caixa e contato com clientes e fornecedores. Elaboração e acompanhamento de relatórios detalhados.
Responsabilidades:
* Executar tarefas administrativas com precisão e atenção ao detalhe;
* Realizar procedimentos de faturamento e caixa de forma eficiente;
* Manter contato com clientes e fornecedores para resolver dúvidas e problemas;
* Elaborar e acompanhar relatórios mensais e anuais;
* Auxiliar nas rotinas do setor administrativo/recursos humanos;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática (pacote Office - Word e Excel);
* Diferencial: Conhecimento da área de pneus/recapagens/serviços de borracharia;
* Pessoa dinâmica com boa comunicação;
Características Desejáveis:
* Conhecimento avançado em software de gestão;
* Experiência em trabalhos em equipe;
* Disponibilidade para trabalho remoto ou presencial;