DESCRIÇÃO:O Assistente de Atendimento tem como principais responsabilidades a marcação de consultas, recepção de pacientes e realização de follow-up, assegurando organização no agendamento, acolhimento humanizado e acompanhamento contínuo dos atendimentos. ATIVIDADES:Gerar e cadastrar o lead no sistema. Agendar as consultas de avaliação. Confirmar os agendamentos da agenda. Realizar ligações para clientes que faltaram à consulta de avaliação. Enviar o vídeo de agendamento realizado pelo dentista avaliador. Alimentar as redes sociais com conteúdos do dia a dia. Auxiliar no follow-up dos orçamentos em aberto. Realizar o pós-venda. Entregar toda a documentação referente ao tratamento, como termos, contratos, TCI e boletos. REQUISITOS:Ensino Médio Completo. Habilidade com informática (instagram, whatsapp, sistema interno). Conhecimento com Pacote Office Experiência na função. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS:Salário. Vale Transporte. Vale Refeição. HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a s exta das 8h às 18h (possibilidade de flexibilidade no horário de entrada e saída). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Otimize rh Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)