Estamos procurando uma pessoa dedicada, comunicativa e organizada para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Se você gosta de ajudar as pessoas, tem uma boa comunicação e gosta de trabalhar de forma organizada, essa vaga é perfeita para você!
O que você vai fazer:
- Atender clientes nas plataformas dos marketplaces, especialmente na Shopee.
- Esclarecer dúvidas de pré-venda e auxiliar os clientes na tomada de decisão.
- Acompanhar o status dos pedidos e garantir que os prazos sejam cumpridos.
- Gerenciar trocas, devoluções e reenvio de forma rápida, justa e eficiente.
- Registrar ocorrências, atualizações e informações importantes em planilhas ou sistema interno.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, mesmo em situações de conflito.
- Sugerir melhorias nos processos com base nos feedbacks e demandas recebidas.
**Requisitos**:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em marketplaces ou e-commerce (diferencial).
- Boa escrita e clareza na comunicação.
- Organização para lidar com um alto volume de mensagens ao mesmo tempo.
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
- Sábado, das 08h às 12h
Salário:
- R$1.980,00
- Assiduidade R$300,00
- Vale Alimentação R$250,00
- Hora Extra
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.980,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra