Seja nosso Analista de Suporte
Estamos procurando por um profissional dedicado e apaixonado por tecnologia para se juntar à nossa equipe como Analista de Suporte. Neste papel, você será responsável por garantir que nossos sistemas estejam sempre funcionando corretamente e que nossos clientes sejam atendidos com rapidez e eficiência.
Descrição do Cargo
O Analista de Suporte será responsável por:
* Gerenciar incidentes e problemas técnicos;
* Desenvolver soluções criativas para resolver problemas complexos;
* Mantener relações fortes com nossos clientes e fornecedores;
* Participar em projetos de melhoria contínua para melhorar processos e procedimentos;
* Colaborar com a equipe de TI para desenvolver e implementar novas soluções e tecnologias.
Habilidades e Qualificações
Para ser considerado para o cargo de Analista de Suporte, é necessário ter as seguinte habilidades e qualificações:
* Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS);
* Experiência em gerenciamento de infraestrutura de rede e sistema;
* Conhecimento em segurança da informação e privacidade dos dados;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver conflitos;
Benefícios
Além de uma remuneração competitiva, oferecemos os seguintes benefícios:
* Horário flexível e home office parcial;
* Acessibilidade ao treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Seguro-saúde e plano odontológico;
* Vale-alimentação e refeição em restaurantes da empresa;
* Férias pagas e folgas semanais.
Requisitos
Para se candidatar ao cargo de Analista de Suporte, é necessário ter:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou área relacionada;
* Experiência mínima de 1 ano na área de TI;
* Conhecimento avançado em sistemas operacionais e redes;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.