Descrição Sumária: Responsável por abastecer e vender as carnes do açougue, verificando datas de validade, armazenando-os de fora adequada garantindo a qualidade, durabilidade dos produtos e a satisfação dos clientes. Atribuições: - Atender os clientes, prestando as informações solicitadas e repassando informações recebidas; - Promover e incentivar a venda de produtos; - Cortar, preparar, embalar e pesar os produtos solicitados pelos clientes; - Repor e organizar os produtos dispostos na área de vendas do açougue; - Manter atualizadas as etiquetas com identificação dos preços dos produtos; - Avaliar e reaproveitar produtos; - Transportar produtos alocando-os no balcão do açougue - Efetuar a reposição de produtos; - Manter os produtos organizados no balcão; - Conferir o estado de conservação e data de validade dos produtos alocados no balcão de açougue, sugerindo a substituição nos casos em que constatar qualquer anormalidade; - Organizar as câmeras sempre que solicitado; - Sugerir e participar de ações para estimular vendas de produtos, principalmente evitando trocas; - Seguir normas de higiene e segurança referente à manipulação adequada dos produtos; - Buscar melhoria no processo de produtividade e minimização de perdas; - Auxiliar nos balanços e inventários sempre que solicitado; - Conferir diariamente os preços dos produtos na balança de acordo com a cartalização; - Monitorar os equipamentos, alertando para necessidade de regulagem e manutenção; - Zelar pelos equipamentos e local de trabalho; - Auxiliar em demais atividades da loja quando solicitado. Requisitos e Escolaridade: - Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto; - Escolaridade Desejável: Ensino Médio Completo; - Não é necessário experiência; - Experiência em atendimento. Habilidades: - Organização - Higiene Pessoal - Comunicação - Pró ativo - Simpático - Comprometimento - Relacionamento Interpessoal